Um convite diferente para o Encontro

Nesta semana a comissão organizadora do evento esteve reunida com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz (ACISFE), para oficializar o convite aos associados da entidade para participarem da ação de engajamento na divulgação do Encontro.

A intenção é criar um grande movimento de valorização da cultura alemã na cidade, e que colabore com a divulgação da festa na cidade e região. “Quanto mais engajado e unido estiver a comunidade mais bonita será a nossa festa”, destaca o presidente do evento Gabriel Affonso Assmann.

A proposta este ano é um pouco diferenciada do concurso de vitrines realizado nos anos anteriores. Além dos espaços comerciais enfeitarem suas vitrines, o intuito é que também desenvolvam uma ação diferenciada, estabelecendo um traje para a equipe de trabalho, com acessórios ou peças da vestimenta alemã, ou também promovam uma ação comercial ou promocional em seu estabelecimento ou nas redes sociais.

“A criatividade vai de cada espaço, para criar uma decoração e deixar sua equipe no clima do evento”, explica Gabriel.

Os estabelecimentos devem inscrever, até o dia 30 de outubro, sua foto ou vídeo na ação, enviando o arquivo, com nome do estabelecimento e do responsável pela empresa, para o e-mail cervejarias@feliz.rs.gov.br

As empresas participantes, que seguirem os critérios de criatividade e identificação do espaço e da equipe de trabalho, ganharão um passaporte para curtir o evento e os três que atingirem maior engajamento no facebook da festa, no período de 1º a 8/11, ganharão 3, 2 e 1 passaportes, respectivamente.