Últimas hora de Encontro

O quarto dia de evento promete ter mais uma noite animada e movimentada no Parque Municipal de Feliz. Os visitantes aproveitaram o sábado para curtir a área verde do parque e se deliciar com as várias cervejas artesanais, para amenizar as altas temperaturas, depois da chuva.

Agora o palco é comandado pela Banda Encanto, seguida da Banda Cabelo Cacheado e Hatfield.
Amanhã os portões reabrem às 10h, com palestras, bandinhas animando durante todo o dia, muita gastronomia e, claro, as cervejarias para proporcionarem ótimas experiências ao paladar dos nossos visitantes.
Confira a programação de amanhã na íntegra:
10h – Abertura dos portões
11h – palestra: Principais escolas e estilos de cerveja – casa branca
Palestrante: Marcelo Scavone (Escola da Cerveja)
14h – BATE-PAPO COM AS CERVEJARIAS – palco principal
15h – Mini curso de Cuca Artesanal –
EMATER e Clube de Mães Recanto da Amizade do Arroio Feliz –
CASA DAS CUCAS
16h – palestra: ASPECTO TEÓRICO SOBRE OS PRINCIPAIS DEFEITOS
NAS CERVEJAS E COMO EVITÁLOS (Escola da Cerveja)
Palestrante: Marcelo Scavone
16h – Jorge Flores (Pop Rock)
19h – Bando Celta
20h Banda 0800
O que o visitante precisa saber para curtir ao máximo o encontro?

Ingresso

Hoje e amanhã o valor do ingresso é de R$ 10. Pessoas trajadas tipicamente ganham um copo de cerveja na entrada da festa.

 

Konto

Ao entrar na festa o visitante deve trocar seus R$ (reais) pelo K$ (konto), moeda oficial do evento e que o visitante precisa para adquirir qualquer item dentro do evento. A moeda pode ser adquirida tanto em dinheiro como com os cartões de crédito aceitos nas máquinas vero.

Muita Cerveja Artesanal

No evento estão presentes 20 cervejarias artesanais, que estão oferecendo mais de cem rótulos aos visitantes.

A bebida é comercializada nas medidas de 150ml e 300ml, que são as marcas do copo do evento, que o visitante recebe na entrada.

Gastronomia

Como o evento é para toda a família, as opções de culinária são bem diversificadas, mas sempre dentro da cultura alemã. Há a opção de restaurante, o Biergarten Oderich, com pratos alemães prontos para serem harmonizados com a vasta opção de rótulos que está a disposição ao lado do espaço, e, ainda, as opções ofertadas pelos food trucks.

Além dos doces, tanto para serem degustados no evento, as delícias de amoras e morangos, como as deliciosas cucas alemãs, que também podem ser levadas para casa.